Buscar
  • carolinaestudiolac

A Carol Fernandes por trás do Estúdio Laca

Atualizado: 18 de Out de 2020


Olá Sou a Carol, e vou contar um pouquinho sobre mim e sobre como começou o Estúdio Laca.

Paulista, morando em Santo André (ABC Paulista).

42 anos.

Administradora Hoteleira e Artesã.

Mãe e Sagitariana.

Viciada em café (sem açúcar, por favor).


Há tempos, lá por 2007, o Artesanato começou a ser meu hobby.

Quem trabalha ou já trabalhou na Hotelaria e com Eventos, sabe o quanto a gente precisa de um escape, uma distração na alma depois de 15, 20 ou até mais dias de trabalho sem descanso.


Pra quem já me perguntou, eu sou Administradora Hoteleira, pós-graduada em Marketing e com alguns outros cursos na área de Comunicação. Minha trajetória profissional foi bem intensa.

Até que, em 2014, minha filha nasceu... e tudo mudou. Nova rotina, novas preocupações, novas decisões.


O que era hobby começou a ser tornar o Estúdio Laca, inicialmente com Papelaria de Festa. Foi um grande processo até me conectar com as melhores recordações afetivas que tenho. Memórias de quando eu colecionava papéis de carta, canetas, estojos, lápis... Até borrachas perfumadas a gente tinha e não usava com pena de gastar até o dia de abrir a caixa e perceber que o cheirinho gostoso havia sumido...


Eu escrevia diários. Muitos... Pequenos, com chave e cadeado, cheios de adesivos... Customizava as capas dos cadernos escolares. Lembro que tive um fichário que colei várias fotos de praias e surf, e eu nunca - nunca! - subi numa prancha. Coisas de menina que ainda está descobrindo o que gosta de verdade e o que será passageiro.


Com a 'visita' a essas e outras memórias, decidi dar um tempo na Papelaria de Festa e produzir o que leva esse carinho, esse sonho de um mundo mais alegre e meigo, que abraça a gente num instante... que carrega sorrisos, que sabe dos seus valores, que é pautado por reticências e não pontos finais... 


O que eu ainda continuo querendo e quero pra minha menina é amor, carinho, suspiros, mimos e fofura no ar... sem deixar de lado a força e a essência de cada um.

É o que o mundo precisa também...

E é como faço o que vai em cada embalagem que eu fecho.


Espero que gostem e ficarei muito feliz se alguém quiser fazer parte desse mundo forte, firme e fofo.


beijinho,

Carol

#maeartesa #papelariaartesnal #meninasfofas #estudiolacapapelaria #souestudiolaca




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
EL_004_logoparte1.png